Cantora Duquesa se pronuncia após música ser associada ao tráfico: 'foi um erro'
Duquesa alertou fãs para que não fizessem símbolos com as mãos, pois eles podem ser associados a facções
A cantora baiana Duquesa se pronunciou através das redes sociais após sua nova música, 'Fuso', ser associada a facções criminosas. A repercusão aconteceu após uma 'trend' viralizar no TikTok, onde os fãs da cantora faziam um sinal com as mãos ao som da música.
A rapper, que é de Feira de Santana, alertou os fãs para que não fizessem simbolos com as mãos, pois eles podem ser associados a grupos criminosos que disputam o controle do tráfico de drogas.
Duquesa se pronuncia sobre o erro na trend de sua música "Fuso".
“Eu passei 22 anos morando na Bahia. E nunca fiz opologia, nunca me envolvi ou falei sobre (organizações criminosas), meu trabalho nunca girou em torno disso. Meu trabalho não pode ser resumido a uma falha.” pic.twitter.com/wVH4e1aF0K
— Portal Duquesa (@portalduquesa) January 2, 2025
“Eu passei 22 anos morando na Bahia. E nunca fiz apologia, nunca me envolvi ou falei sobre (organizações criminosas), meu trabalho nunca girou em torno disso. Meu trabalho não pode ser resumido a uma falha", explicou a artista
duquesa
fuso - clipe oficial pic.twitter.com/fg8QVQSgfE
— ❦ (@keeho2000s) December 13, 2024
Através do Instagram, a cantora também instruiu como os fãs poderiam fazer os vídeos, além de alertar os perigos de fazer sinais com as mãos.
Rapper Duquesa alerta perigos de sinais com as mãos. Foto: Reprodução| Redes Sociais (@Duquesa)
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).