Após ser falta confirmada na convenção que oficializa a candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador, o ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa (PT), surpreendeu os presentes e compareceu ao evento que acontece neste domingo (4/8), na Arena Fonte Nova.
Tendo alegado compromissos pessoais para justificar a falta, Rui subiu ao palco durante a convenção partidária e explicou a situação: “Geraldinho, você sabe que hoje é um dia muito especial. Dia 4 de agosto é aniversário de minha esposa. Mas não podia deixar de vir aqui”.
Ao lado de Geraldo e da candidata a vice, Fabya Reis, o ministro apontou que a capital baiana possuí três problemáticas não resolvidas, nas áreas de geração de emprego, educação e saúde. “Eu quero lhe propor que você diga ao povo de Salvador que a sua prioridade é cuidar de gente […] Eu quero te ajudar a pensar, planejar e executar essa gestão”, pontuou o político, que seguiu: “Não se incomode com pesquisas. O que você precisa se preocupar, é olhar para o olho das pessoas, fale no coração e na alma do povo de Salvador. Diga que Salvador é bom ter festas, mas festas tem que vir junto com emprego, com educação e saúde”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).