Ex-Masterchef é suspeito de estuprar menina de 12 anos em Florianópolis
Casado e pai de duas filhas, Jason de Souza Junior participou da 9ª edição do Masterchef
Ex-participante do reality Masterchef, da Band, Jason de Souza Junior foi preso em Florianópolis, Santa Catarina, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. A prisão ocorreu na última terça-feira (31), mas ganhou notoriedade nesta quinta-feira (2).
Ao portal Metrópoles, o delegado responsável pelo caso, Cléber Serrano, informou que o chef de cozinha teria abordado a criança na frente da casa dela e a ameaçado com uma arma, afirmando que a mataria caso não entrasse no carro.
Jason, então, teria se dirigido até as imediações da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e cometido o crime. Depois do ocorrido, a vítima teria sido abandonada perto de onde morava.
A menina de 12 anos registrou a queixa em uma delegacia, descrevendo as características do chef e do carro utilizado. Com isso, a Polícia Militar de Santa Catarina chegou a Jason.
Ainda de acordo com o Metróples, a perícia confirmou o estupro. A vítima também confirmou a identificação do suspeito pela barba e por uma cicatriz que ele tem na barriga.
Jason está detido na Penitenciária da Agronômica, onde passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (2).
Casado e pai de duas filhas, o cozinheiro participou da 9ª temporada do Masterchef e gerou a revolta de internautas nas redes sociais. "Monstro", disse uma, ao que outra comentou: "Com uma filha bebê, você ainda teve coragem de fazer o que fez".
+ Justiça suspende eleição para a presidência da Câmara de Ipiaú após denúncias de irregularidades
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)