Rodrigo Garro estava 'sob efeito de álcool' ao se envolver em acidente fatal

Promotor argentino afirmou que Rodrigo Garro dirigia sob efeito de álcool; acidente causou a morte de motociclista

Por Da Redação.

Rodrigo Garro estava 'sob efeito de álcool' ao se envolver em acidente fatal Rodrigo Garro se envolveu em acidente fatal na madrgada deste sábado. Foto: Reprodução

O jogador do Corinthians, Rodrigo Garro, dirigia 'sob efeito de álcool' quando se envolveu em um acidente fatal na madrugada deste sábado (4). O atleta argentino estava em sua cidade natal, General Pico, quando atropelou e matou uma pessoa. A afirmação foi feita pelo promotor Francisco Cuenca ao portal 'En Boca de Todos'. 

"É um homicídio culposo agravado por dirigir sob efeito de álcool", disse o promotor. Garro, que chegou ao Corinthians transferido do Talleres, da Argentina, segue em liberdade e ainda vai prestar depoimento. 

Acidente

Rodrigo Garro estava ao volante de sua caminhonete, na madrugada deste sábado, quando colidiu com uma moto que vinha na direção oposta. O acidente resultou na morte de Nicolas Chiaraviglio, de 30 anos, que estava na motocicleta. 

Em comunicado, o Corinthians confirmou o acidente e informou que vai aguardar a conclusão do inquérito. "O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso", diz o clube. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.