Rodrigo Garro se envolve em acidente com vítima fatal na Argentina
Rodrigo Garro foi um dos destaques do Corinthians na temporada passada do Brasileirão
O jogador Rodrigo Garro, que atua como meia no Corinthians, esteve envolvido em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (4) na Argentina. O meia estava ao volante de sua caminhonete quando colidiu com uma moto que vinha na direção oposta. Infelizmente, o motociclista faleceu no local após a colisão.
Conforme reportado pelo jornal local El Diario de la Pampa, Garro foi preso temporariamente e deverá ser solto em breve, após a conclusão das investigações iniciais sobre o acidente. O teste revelou a presença de 0,5 de álcool no sangue do atleta.
Garro atuando pelo Corinthians. Foto: Agência Corinthians
De acordo com o portal "Clarín", a pessoa que perdeu a vida foi identificada como Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, que estava pilotando uma motocicleta Guerreri Trio 110 cc. Ainda de acordo com o periódico, o promotor Francisco Cuenca é o encarregado da investigação do acidente. O incidente foi, por enquanto, classificado provisoriamente como “homicídio culposo”, até que uma análise completa dos diversos exames realizados no local do acidente seja concluída.
Garro foi um dos destaques do Corinthians na temporada passada, ajudando a equipe na arrancada que valeu uma vaga na fase preliminar da Taça Libertadores da América de 2025.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).