AO VIVO Últimas Notícias
21/06/2024 10h02 | Atualizado em 21/06/2024 10h02

Kleber Rosa critica Geraldo Jr. e diz que PT ‘entregou cabeça de chapa a candidato quem votou em Bolsonaro’

Ele também questionou: "Enquanto estávamos nas ruas pedindo o "fora, Bolsonaro", onde estava Geraldo?"

Kleber Rosa critica Geraldo Jr. e diz que PT 'entregou cabeça de chapa a candidato quem votou em Bolsonaro' Foto:

Linha de Frente

Da Redação

Pré-candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL) criticou a decisão do PT de apoiar a pré-candidatura do vice-governador Geraldo Jr. (MDB). Durante sabatina feita pelo jornal Folha de São Paulo e o portal UOL na última sexta-feira (21/6), Rosa afirmou que o PT, devido a um “amplo arco de aliança”, entregou a “cabeça da chapa para um candidato que votou em Bolsonaro”. Ele também questionou: “Enquanto estávamos nas ruas pedindo o “fora, Bolsonaro”, onde estava Geraldo?”

Rosa destacou a dificuldade dos eleitores ideologicamente alinhados com a esquerda em se identificarem com a candidatura de Geraldo. “Os eleitores que têm um maior vínculo ideológico com as pautas da esquerda sentem dificuldade em se identificar com a candidatura de Geraldo. O PSOL não abre mão dos seus princípios ideológicos e é o partido que mais está crescendo no Brasil”, afirmou.

Durante a campanha, Rosa prometeu propor um modelo de cidade que promova o bem-estar para todos. “Vamos fazer um debate de ideias. Vamos disputar os corações e mentes dos soteropolitanos. Vamos apresentar um Programa de Governo democrático e popular”, disse. Ele também ressaltou que o PSOL “travou uma luta árdua para derrotar Bolsonaro nas ruas e nas urnas e apoiou o retorno do presidente Lula”.

LEIA MAIS: Vai pegar a BR? Confira como estão as saídas de Salvador no período do São João

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).