Política

Do PSD, presidente da AL-BA acredita em cota do partido em ministério de Lula

O senador reeleito Otto Alencar, presidente do PSD no estado, já teve o nome vinculado ao Ministério da Saúde. No entanto, ele deve mesmo seguir no Senado

Por João Brandão

Do PSD, presidente da AL-BA acredita em cota do partido em ministério de LulaJoão Brandão / Aratu On

*Com colaboração do repórter Matheus Caldas


Do PSD, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes, disse acreditar que o seu partido vai ter indicação no ministério do Governo Lula.


“Eu acredito. Não digo com certeza, mas quase. Não o PSD da Bahia, mas nacional”, afirmou, durante almoço com jornalistas, na manhã desta segunda-feira (12/12).


O senador reeleito Otto Alencar, presidente do PSD no estado, já teve o nome vinculado ao Ministério da Saúde. No entanto, ele deve mesmo seguir no Senado.


Para ele, seria benéfico para o estado que houvesse mais ministros – até o momento, o governador Rui Costa (PT) já foi anunciado para a Casa Civil, e a cantora Margareth Menezes é a mais cotada para assumir a Cultura.


“Se tivéssemos mais ministros baianos, seria uma honra da gente, até porque teríamos mais diálogo, mais influência”, afirmou.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.