Do PSD, presidente da AL-BA acredita em cota do partido em ministério de Lula
O senador reeleito Otto Alencar, presidente do PSD no estado, já teve o nome vinculado ao Ministério da Saúde. No entanto, ele deve mesmo seguir no Senado
*Com colaboração do repórter Matheus Caldas
Do PSD, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes, disse acreditar que o seu partido vai ter indicação no ministério do Governo Lula.
“Eu acredito. Não digo com certeza, mas quase. Não o PSD da Bahia, mas nacional”, afirmou, durante almoço com jornalistas, na manhã desta segunda-feira (12/12).
O senador reeleito Otto Alencar, presidente do PSD no estado, já teve o nome vinculado ao Ministério da Saúde. No entanto, ele deve mesmo seguir no Senado.
Para ele, seria benéfico para o estado que houvesse mais ministros – até o momento, o governador Rui Costa (PT) já foi anunciado para a Casa Civil, e a cantora Margareth Menezes é a mais cotada para assumir a Cultura.
“Se tivéssemos mais ministros baianos, seria uma honra da gente, até porque teríamos mais diálogo, mais influência”, afirmou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!