AO VIVO Últimas Notícias
09/12/2022 10h16 | Atualizado em 09/12/2022 11h50

Isabela Sousa é nomeada a cargo na Prefeitura de Salvador após voltar para a suplência da Câmara Municipal

No mês passado, o titular da cadeira, Joceval Rodrigues, retomou a cadeira na Câmara, e tirou Isabela do cargo

Isabela Sousa é nomeada a cargo na Prefeitura de Salvador após voltar para a suplência da Câmara Municipal Foto: Carlos Alberto / CMS
Matheus Caldas

Após retornar à suplência do Cidadania na Câmara de Salvador, a ex-vereadora Isabela Sousa foi nomeada pelo prefeito Bruno Reis (União) para o cargo de gerente de projetos estratégicos da Diretoria de Acompanhamento do Planejamento Estratégico, da Casa Civil. 

A informação consta na edição da última quarta-feira (8/12) do Diário Oficial. O Portal da Transparência do município aponta que o cargo em questão tem remuneração mensal bruta de R$ 7.916,80.

Isabela é a primeira suplente do Cidadania na Casa. Com a ida de Joceval Rodrigues para a Câmara dos Deputados, em julho, ela herdou a vaga. Contudo, no mês passado, Joceval retornou ao Legislativo soteropolitano após o titular da vaga de deputado federal, Abílio Santana (PSC), retomar o mandato.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!