Política

Criminosos se passam por Otto Alencar para aplicar golpes em vice-prefeitos do interior baiano

Os criminosos estariam utilizando o contato de número (61) 99961-8733 para mandar mensagens e ligar para os vice-prefeitos vítimas dos golpes

Por Da Redação

Criminosos se passam por Otto Alencar para aplicar golpes em vice-prefeitos do interior baianoRoque de Sá/Agência Senado

Um perfil falso vem se passando pelo senador Otto Alencar (PSD) para aplicar golpes em vice-prefeitos do interior da Bahia, segundo nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (25/7) pela assessoria do parlamentar.


"Os criminosos pedem contatos de vice-prefeitos para convidá-los a integrar a chapa de uma suposta associação que os representa no Estado da Bahia, depois solicitam dinheiro", afirma a equipe de Otto, em trecho da nota.


Os criminosos estariam utilizando o contato de número (61) 99961-8733 para mandar mensagens e ligar para os vice-prefeitos vítimas dos golpes. 


"Alertamos para que não repassem dados pessoais, contatos de vice-prefeitos, das prefeituras e não façam depósitos de qualquer espécie", reforça a equipe do senador.


A Polícia Legislativa o Senado foram acionados para apurar o caso. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.