Otto mantém vantagem contra Raissa e Cacá na corrida pelo Senado, aponta RealTime

Em contrapartida, Raissa Soares e Otto apresentaram a mesma tendência de crescimento. Cacá se manteve estável

Por Da Redação.

Otto mantém vantagem contra Raissa e Cacá na corrida pelo Senado, aponta RealTimeWilson Dias/Agência Brasil

O senador Otto Alencar (PSD) segue como favorito para assumir mais um mandato no Congresso. É o que aponta pesquisa divulgada nesta terça-feira (17/5) pelo instituto RealTime Big Data e encomendada pela RecordTV.

Segundo o levantamento, o parlamentar tem 30% das intenções de voto. Ele é seguido por Raíssa Soares (PL), com 10%. Cacá Leão (PP), que é o candidato de ACM Neto, soma 6%. Tâmara Azevedo (PSOL) tem 4%; 22% não votariam branco ou nulo e 28% não respondeu.

Apesar da vantagem confortável, a bolsonarista, que ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, cresceu 8% em relação às duas pesquisas anteriores, realizadas em novembro do de 2021 e em fevereiro deste ano. Cacá, por sua vez, se manteve estável, conforme a margem de erro de 3% estabelecida.

A pesquisa foi realizada por telefone com 1.500 entrevistados entre os dias 14 e 16 de maio. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número BA-06101/2022.

LEIA MAIS: RealTime: ACM Neto lidera nova pesquisa com 55%; Jerônimo tem 18% e Roma 10%

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.