Política

"Lula está com relógio de 80 mil 'contos', mas quer determinar o que o povo pode ter", dispara Malafaia

Pastor evangélico que é aliado de Jair Bolsonaro explorou uma fala do petista durante um debate com ex-integrantes do parlamento europeu

Por Da Redação

"Lula está com relógio de 80 mil 'contos', mas quer determinar o que o povo pode ter", dispara Malafaia  reprodução / youtube

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para criticar o ex-presidente Lula (PT). Nesta última terça-feira (11/4), o religioso explora um trecho de um vídeo de Lula e diz que o petista quer determinar o padrão de consumo do brasileiro enquanto “vive nababescamente”.


“Lula está com relógio de 80.000 contos e mora em cobertura, mas quer determinar o que você pode ter. Escuta a fala dele”, diz. “Se o Lula acha que a classe média ostenta tendo duas televisões, imagina você que é pobre e tem duas televisões também? Lula está por fora da realidade brasileira. Vai nas comunidades. Tem um monte de pobres com duas televisões”, completa.


“Acorda, povo brasileiro. Lula vive como um rico e adquire o que ele bem deseja e quer dizer para você o que você vai ter? Você é livre com o suor do teu rosto para comprar o que você quiser” .





LEIA MAIS: Violência na Boca do Rio: dupla invade casa e executa homem de 26 anos na frente de dois amigos


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.