AO VIVO Últimas Notícias
12/04/2022 12h44 | Atualizado em 12/04/2022 13h06

Avaliado com “nota zero” por Doria, Bolsonaro rebate ex-governador de SP; “popularidade ridícula”

Presidente concedeu primeira entrevista presencial exclusiva a um veículo de imprensa da Bahia

Avaliado com Foto: TV Aratu
Matheus Caldas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu o ex-governador de São Paulo, que deu nota zero à gestão dele frente ao Palácio do Planalto. Nesta terça-feira (12/4), em entrevista exclusiva à TV Aratu – primeira presencial concedida a um veículo da Bahia -, ele classificou a popularidade de Doria em seu estado como "ridícula".

"O que eu fiz para ajudar a população, ele fez o contrário. Ele tomou as medidas mais restritivas do Brasil. Percentualmente, as mortes em São Paulo foram lá para a frente. Sinal que as medidas que ele tomou em São Paulo não deram certo. Ele fez um trabalho que a população não reconhece. Nas pesquisar de opinião é uma coisa ridícula", afirmou, em entrevista com o jornalista Pablo Reis.

VEJA AQUI: Linha de Frente entrevista João Doria, pré-candidato do PSDB à presidência; assista

O chefe de Estado ainda ironizou a ida de Doria a Bahia. O pré-candidato do PSDB à presidência da República, após Salvador, visitou a cidade de Rio de Contas, onde o pai dele, José Agripino Doria, foi criado. 

"Ele esteve lá esses dias na cidade que o pai dele nasceu e não tinha ninguém para recebê-lo", cutucou.

ASSISTA:

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Pablo Reis e Matheus Caldas