'Bruno Reis abraça a barbárie promovida pelo Governo Bolsonaro', critica vereadora da oposição
O prefeito reiterou sua opinião que se opõe à urgência da derrubada de Bolsonaro
A vereadora Maria Marighella (PT) criticou, em sessão ordinária na Câmara Municipal de Salvador na tarde desta terça-feira (14/9), o posicionamento do prefeito Bruno Reis (DEM) em entrevista que concedeu à Rádio Metrópole, contra o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O democrata disse ainda concordar com algumas das suas ações, mencionando as políticas econômicas. O prefeito reiterou sua opinião que se opõe à urgência da derrubada de Bolsonaro.
"Acreditamos radicalmente que não se negocia com a barbárie, e sim se interdita. O prefeito Bruno Reis segue o posicionamento já demonstrado por ACM Neto, presidente nacional do DEM. Quando relativiza a violência política e o caos institucional, acabam por abraçar a barbárie promovida pelo Governo Bolsonaro. Revelam não ter compromisso com a democracia e que o bolsonarismo serve ao projeto econômico e social que defendem para a sociedade: a financeirização da vida. O discurso da moderação não nos convence. Impeachment já!", argumentou a vereadora.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.