Idoso é assassinado por ladrão que abordou sua filha ao estacionar carro na porta de casa no Caminho de Areia

Antônio Carlos Barbosa, 66 anos, reagiu e foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde morreu.

Por Da Redação.

Idoso é assassinado por ladrão que abordou sua filha ao estacionar carro na porta de casa no Caminho de Areiareprodução/vídeo

Um idoso de 66 anos, identificado como Antônio Carlos Barbosa, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (14/9), no bairro do Caminho de Areia, Cidade Baixa, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Visconde do Abaeté, ao lado da Farmácia Drograria da Gente.

Segundo informações da Polícia Civil, ele estava na porta de casa observando a filha estacionar o veículo, quando um homem chegou a bordo de uma bicicleta e anunciou o assalto. Antônio reagiu e foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde morreu.

Ainda de acordo com a PC, o suspeito fugiu do local e deixou a bicicleta. Imagens de câmeras de monitoramento da região flagraram a ação e deve ajudar as investigações que serão realizadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). A filha de Antônio vai prestar depoimento no DHPP.

LEIA MAIS: Polícia combate o crime organizado e cumpre mandados nesta quarta contra autores de extorsão e sequestros em Salvador e RMS

LEIA MAIS: Medina faz história e conquista mais um título do Circuito Mundial de Surfe; final teve até tubarão na região da prova

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.