Detentos apontados como mandantes de homicídios são transferidos de Salvador para o interior da Bahia
Detentos apontados como mandantes de homicídios são transferidos de Salvador para o interior da Bahia
Quatro detentos custodiados no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, foram transferidos na noite de segunda-feira (19/10) após serem apontados como mandantes de novos homicídios na capital baiana e nas cidades de Irecê e Morro do Chapéu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o quarteto ordenava de dentro das celas, além de homicídios, a venda de drogas e mortes, através de smartphones.
A ação ocorreu por meio de uma operação conjunta das Secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), que foi apelidada de "Dança das Cadeias".
Nas celas, situadas nos módulos II e V da Penitenciária Lemos Brito, foram encontrados celulares, carregadores, dinheiro, uma faca e cadernos com anotações do tráfico. O quarteto foi colocado em uma unidade prisional com segurança e bloqueadores de sinal para telefones móveis reforçados.
LEIA MAIS: Bandidos explodem agência bancária e leva pânico a moradores da Fazenda Grande do Retiro
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.