Saúde

Bolsonaro minimiza possível segunda onda de coronavírus no Brasil; "conversinha"

Bolsonaro minimiza possível segunda onda de coronavírus no Brasil; "conversinha"

Por Da Redação

Bolsonaro minimiza possível segunda onda de coronavírus no Brasil; "conversinha"reprodução/Agência Brasil

Em bate-papo com apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada, nesta sexta-feira (13/11), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) classificou como "conversinha" a possível segunda onda de contágio da Covid-19 no Brasil. Para o presidente, se o país sofrer com o aumento dos casos, será preciso "enfrentar" para que não se torne uma nação de "miseráveis". 


"Vocês vejam o que era antes, como eram os ministérios, como tudo era aparelhado no Brasil, e como estão funcionando apesar dessa pandemia aí, que nos fez gastar mais de R$ 700 bilhões. E agora tem a conversinha de segunda onda. Tem que enfrentar, se tiver (segunda onda). Se quebrar de vez a economia, seremos um país de miseráveis. Só isso", declarou.


LEIA MAIS: "Você está disposto a perder a sua vida?”; Miguel Nicolelis fala sobre a 2ª onda de Covid-19 e diz que país não está pronto


LEIA MAIS: Neto fala sobre segunda onda de Covid-19; "o uso de máscara é a coisa mais importante que podemos fazer"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.