Nada de festa: polícia apreende camisas de bloco junino marcado para sair nas ruas de Cruz das Almas
O bloco junino intitulado “Os Kamaradas”, estava vendendo as camisas por R$ 17 reais. Cento e quarenta e duas camisas foram apreendidas.
Em meio às restrições estaduais - proibição dos transportes intermunicipais, fogeiras, entre outros -, causadas por conta da pandemia da Covid-19, policiais da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, a 120km de Salvador, descobriram uma festa de camisa personalizada, que ocorreria nesta quinta-feira (24/6), no município.
Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do organizador do evento nesta última segunda-feira (21/6). O bloco junino intitulado “Os Kamaradas”, estava vendendo as camisas por R$ 17. Cento e quarenta e duas camisas foram apreendidas, além de caderno de anotações de compra e venda dos abadás.
A passagem do bloco ocorreria na Rua Santo Antônio. “Fizemos o trabalho de investigação e descobrimos o responsável pela venda das camisas. No dia que seria o evento, vamos contar com o apoio da Polícia Militar, para que se haja algum indicativo de festa, ou aglomeração, possamos punir diante da lei os envolvidos”, explicou o delegado Cristóvão Éder, titular da DT. O material apreendido foi encaminhado para unidade policial.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.