AO VIVO Últimas Notícias
22/06/2021 07h08 | Atualizado em 22/06/2021 07h30

Tempo segue fechado em Salvador e chuva é prevista para todo o dia nesta terça-feira; fique por dentro

Segundo informações do Climatempo, nesta terça-feira (22/6), a temperatura na cidade varia entre 22°C e 28°C. A velocidade dos ventos pode atingir uma média de 13 km/h.

Tempo segue fechado em Salvador e chuva é prevista para todo o dia nesta terça-feira; fique por dentro Foto: Aratu On
Da Redação

Conforme previsão meteorológica, segue chovendo em Salvador ao longo desta semana e, nesta terça-feira (22/6), a expectativa é que a situação prevaleça durante todo o dia. O inverno começou na segunda-feira (21/6) e a principal característica da estação já se mostra predominante na capital baiana.

Segundo informações do Climatempo, nesta terça-feira (22/6), a temperatura na cidade varia entre 22°C e 28°C. A velocidade dos ventos pode atingir uma média de 13 km/h e há uma probabilidade em torno de 90% de ocorrência de chuva, acumulando um volume de 25 mm.

TRÂNSITO

Apesar do tempo chuvoso, segundo a Transalvador, não há registros de trechos de pistas com alagamentos importantes, nas principais vias da capital baiana. Nas últimas 12 horas, das 19h de ontem até as 7h de hoje, ocorreu um acidente que resultou em uma pessoa ferida. É recomendado aos condutores de veículos que seja aumentada a atenção no trânsito, devido à situação de risco de acidentes pela condição de pista molhada e escorregadia.

LEIA MAIS: Rosa Weber suspende convocação de governadores pela CPI da Pandemia; liminar será referendada em votação eletrônica

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

Fonte: Da redação