Polícia Militar realiza nova etapa da Operação Força Total

Corporação atua em ação coordenada com Polícias Militares de todo o país para reforçar segurança pública e reduzir delitos

Por Da Redação.

Polícia Militar realiza nova etapa da Operação Força Totaldivulgação/PM-BA

A Polícia Militar da Bahia participa, nesta quinta-feira (21), da 9ª edição da Operação Força Total Nacional, ação coordenada que reúne policiais e todo o Brasil no enfrentamento à criminalidade. Esta é a 36ª edição da força-tarefa no estado. 

Nas edições anteriores realizadas na Bahia, a operação registrou apreensões de armas e drogas, prisões de suspeitos e a recuperação de bens roubados. Esses resultados apontam, segundo a Secretaria de Segurança Pública, para a eficácia da estratégia conjunta no combate ao crime e no fortalecimento da sensação de segurança da população.  

Na 35ª edição, realizada na semana passada, a Polícia Militar prendeu 39 suspeitos em flagrantes e capturou 14 foragidos da Justiça em apenas um dia em Salvador. Além disto, 16 armas foram tiradas de circulação durante a operação. 

Ao longo das 35 edições da operação, o saldo também inclui a apreensão de 195 adolescentes em conflito com a lei, a retirada de grandes quantidades de drogas das ruas e a recuperação de 546 veículos roubados, além de um número crescente de armas apreendidas.

 

Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.