PM flagra "quadrilha do Pix" mantendo família refém dentro de casa em Camaçari; dois acabam presos
Ao se aproximarem da casa, os policias militares foram surpreendidos por tiros. Notando o ataque, uma troca de tiro se iniciou.
Um casal e seus dois filhos foram resgatados enquanto eram mantidos amarrados, em cárcere privado, por bandidos. O flagrante, feito pela Policia Militar, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22/6), em Barra de Pojuca, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Por meio de nota, a PM informou que agentes rondavam a Rua da Cascata, quando perceberam uma motocicleta abandonada e sussurros estranhos vindos de dentro de uma residência. Ao se aproximarem da casa, os policiais relataram que foram surpreendidos por tiros. No confronto, dois bandidos conseguiram escapar.
Já no imóvel, outros dois suspeitos foram presos. Após efetuarem as detenções, os militares encontraram uma família amarrada ao chão: um homem, sua esposa e um casal de filhos. Em conversa com os agentes, eles informaram que haviam sido sequestrados por cinco homens armados e que estariam fazendo transferências de dinheiro via Pix.
Com os dois bandidos levados, foi apreendida uma pistola calibre 9mm. Os presos foram conduzidos para a 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo) e, após registro, a ocorrência foi apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) para a adoção das medidas cabíveis.
LEIA MAIS: "Salvador em alta": Covid-19 cresce e responde por mais de 70% dos casos das síndromes respiratórias no Brasil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!