Interior

Familiares procuram homens que foram levados de sítio e estão desaparecidos há 10 dias

De acordo com informações fornecidas por familiares, testemunhas contaram que eles foram levados por homens que em duas caminhonetes

Por Da Redação

Familiares procuram homens que foram levados de sítio e estão desaparecidos há 10 diasCréditos da foto: Redes Sociais/g1

Dois homens, identificados como Pedro Segundo Curaçá Chaves, de 63 anos, e Rafael Pereira da Silva, de 32, estão desaparecidos há 10 dias após serem retirados de um sítio em Campo Formoso, no norte da Bahia. O caso é investigado pela Polícia Civil.


De acordo com informações fornecidas por familiares, testemunhas contaram que eles foram levados por homens que em duas caminhonetes. Ambos moravam no sítio, que pertence a Pedro Segundo, no povoado de Folha Larga. Rafael trabalhava para o idoso.


Os familiares dos desaparecidos foram alertados por vizinhos, que notaram uma "movimentação estranha" no local. Ao chegarem ao sítio, encontraram as portas do imóvel abertas e os cômodos revirados. Apesar da desordem, a família de Pedro Segundo declarou que "não sentiram falta de pertences das vítimas".


A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do desaparecimento.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstagramFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.