Mulher é socorrida em UTI aérea para Salvador após ser queimada com água fervente no interior
De acordo com a Polícia Civil, o possível agressor, de 40 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio
Uma mulher foi transferida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Salvador após ter tido o corpo queimado pelo companheiro com água fervente no município de Planalto, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o possível agressor, de 40 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (12/1).
O crime ocorreu na casa onde o casal mora e, ainda segundo a Polícia Civil, foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista. A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O Aratu On entrou em contato com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) e questionou se há informações sobre o estado de saúde da vítima - porém, segundo a pasta, os detalhes sobre a paciente são passados "diretamente para a família pela equipe de serviço social da unidade".
A Polícia Civil não informou o que motivou a agressão. Apesar de ter sido registrado em Vitória da Conquista, caso será investigado como na delegacia de Planalto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!