Câmera de segurança flagra momento em que homem espanca mulher grávida de cinco meses na rua
O agressor tentou fugir, mas foi cercado por moradores. Os dois estavam juntos há cinco meses após ele descobrir a gravidez da vítima. Durante o relacionamento, brigas por motivos banais eram comuns, segundo o familiar.
Câmeras de segurança flagraram uma covarde agressão contra uma mulher grávida de cinco meses dentro de um condomínio residencial em Araucária, no Paraná. A vítima, de 27 anos, estava acompanhada da filha, de seis. O crime foi registrado no último domingo (30/10) e o agressor foi preso.
Na filmagem, de acordo com o SBT News, Victor Soares de Brito, de 30 anos, é visto caminhando com a mulher e a enteada. O casal aparenta estar discutindo. Na sequência, o criminoso agride a vítima com vários socos. A gestante cai no chão, desmaiada, para desespero da menina, que se ajoelha ao lado da mãe.
Vizinhos se aproximaram de carro e o homem tentou esconder a agressão. Uma testemunha relatou ao SBT News que Victor a ameaçou, para que a pessoa "não se metesse" na situação e que a mulher que cometeu a agressão contra ele. A testemunha questionou o criminoso, já que a vítima estava desacordada e sangrando. O criminoso disse: "não se mete, que é briga de casal".
O agressor tentou fugir, mas foi cercado por moradores. Os dois estavam juntos há cinco meses após ele descobrir a gravidez da vítima. Durante o relacionamento, brigas por motivos banais eram comuns, segundo familiares.
O criminoso era possessivo e proibia a mulher de estudar, trabalhar ou mesmo pentear o cabelo. Ele é natural de São Paulo e foi para o Paraná após a gravidez.
A vítima não tinha relatado outros abusos e, hoje, convive com o medo. A criança acorda com pesadelos e acorda gritando a mesma coisa que gritou quando a mãe era agredida: "Por favor, não mata a minha mãe". O criminoso fez mais ameaças, falado que mataria a ex-companheira e a testemunha.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!