Interior

Ex-companheira de traficante conhecido é presa por maltratar filha de quatro anos na Bahia; ela tinha cocaína em casa

Os policiais foram verificar uma denúncia de maus tratos, quando identificaram a autora com dois quilos de cocaína.

Por Da Redação

Ex-companheira de traficante conhecido é presa por maltratar filha de quatro anos na Bahia; ela tinha cocaína em casadivulgação/ Ascom-PC

Uma mulher, suspeita de maltratar a própria filha de apenas quatro anos, foi presa nesta terça-feira (16/8). Policiais receberam uma denúncia de maus-tratos, no entanto, ao ao chegarem na residência, também encontraram dois quilos de cocaína.


O caso aconteceu no município de Ilhéus, a 454 km de Salvador. “Recebemos uma denúncia de tráfico de drogas e maus tratos, no bairro Nelson Costa. Ao verificar, encontramos a mulher, que inclusive é ex-companheira de um traficante conhecido de nossa unidade”, explicou a coordenadora da 7ª Coorpin, Katiana Amorim. 


Os tabletes de cocaína foram levados para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A suspeita foi encaminhada para a sede da Coorpin, onde segue presa e à disposição da justiça. 


LEIA MAIS: Veja lista dos bairros de Salvador que já têm tecnologia 5G a partir desta terça 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.