Homem que mantinha idosa de 84 anos em cárcere privado é preso; "não podia nem ir na calçada"

A denúncia foi realizada por familiares da vítima por ele não permitir que a mulher saísse de casa nem sequer para tomar sol

Por Flávia Alexandre.

Homem que mantinha idosa de 84 anos em cárcere privado é preso; "não podia nem ir na calçada"divulgação/ Ascom-PC

Um homem, de 60 anos foi preso por manter uma idosa de 84 anos em cárcere privado e maltratá-la. A detenção aconteceu na manhã de segunda-feira (23/1), na cidade de Caravelas, a 841 quilômetros de Salvador. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município. 

A denúncia foi realizada por familiares da vítima. “Ela não podia nem tomar sol na calçada. Além disso, ele impediu que os parentes a visitassem”, explicou o delegado Marco Antonio de Oliveira Neves, responsável pela investigação. 

O suspeito havia se aproximado da idosa há três anos, quando ela ainda ficava sob os cuidados de uma profissional, que acabou sendo afastada. Foram apreendidos, ainda, R$ 20.533, em espécie, e joias. "Estamos investigando para saber se o dinheiro estava guardado com consentimento da vítima ou se o suspeito havia se apropriado de forma indevida”, disse o delegado Marco Antonio de Oliveira Neves, responsável pela investigação. 

O homem foi autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado e está à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS: Influencer diz ter sido vítima de tentativa de homicídio por motorista de app em Feira de Santana; mulher nega

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.