Preso homem que colocou fogo na casa da ex no interior da Bahia; mulher era o alvo do ataque
O suspeito teria, ainda, dado uma paulada na cabeça da irmã da ex e ameaçado matar os familiares dela. Foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a vitima.
Um homem que não aceitava o fim do relacionamento foi preso em flagrante, nesta última quinta-feira (26/8), após colocar fogo na casa de sua ex-companheira. Ele foi encontrado por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito estava com um vaso de gasolina e queria colocar fogo na mulher, mas não a encontrou, e acabou colocando fogo no sofá e cama. Ainda segundo o órgão, o fogo não se propagou porque familiares da vítima não permitiram.
"O acusado não se conforma com o fim da relação e ameaça constantemente matar a ex-companheira. De posse das informações, fomos à busca do autor e o encontramos no povoado de Serra Branca, onde foi preso em flagrante", explicou o titular da delegacia, delegado Edemir Luchini.
"Ele ainda teria dado uma paulada na cabeça da irmã dela e ameaçado matar os familiares. É uma importante prisão. Estamos tirando esse agressor extremamente violento de perto dessa mulher e seguiremos protegendo a vítima", complementou Luchini.
O homem foi encaminhado para a delegacia, onde segue custodiado á disposição do Poder Judiciário. Para a vítima, foram solicitadas medidas protetivas de urgência.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.