Geral

VIOLÊNCIA URBANA: Seminário discute temas com violência policial e segurança pública na UFBA

VIOLÊNCIA URBANA: Seminário discute temas com violência policial e segurança pública na UFBA

Por Da Redação

VIOLÊNCIA URBANA: Seminário discute temas com violência policial e segurança pública na UFBADivulgação

Violência policial e crise na segurança pública do estado são temas comuns no noticiário diário. A fim de levar a discussão à academia, o Sindicato dos Policiais Federais do Estado da Bahia (Sindipol-BA) está organizando o I Seminário de Segurança Pública — Essência e Aparência, a ser realizado nesta quarta-feira (21/6), das 7h às 20h, no Palácio da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA).


LEIA MAISCRIME EM ITINGA: Parentes e amigos de família assassinada fazem protesto por justiça; Veja vídeo


O evento visa aproximar pesquisadores de diversas correntes das diversas áreas que englobam a segurança pública, os profissionais da área e os estudantes da universidade.


O seminário inédito vai contar com três mesas de discussão e 17 debatedores, entre acadêmicos, policiais e pesquisadores da áreas, que vão abordar questões como métodos de extermínio, autonomia da Polícia Federal e política de drogas no Brasil.


Você pode obter mais informações e se inscrever no seminário no site do Sindipol-BA.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.