Vereador de Canarana é morto a tiros; polícia suspeita de assalto
Vereador de Canarana é morto a tiros; polícia suspeita de assalto
O vereador do município de Canarana, Edilton Gomes Dourado (PR), 53 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (23/8) no povoado de Miranda, na zona rural.
A informação foi confirmada pela delegacia local. A suspeita dos policiais é de que Edilton teria reagido a um assalto, quando foi atingido com os disparos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
O crime está sendo investigado.
Por meio do Facebook, o prefeito de Canarana, Ezenivaldo Dourado, lamentou a morte de Edilton e desejou conforto à família da vítima.
LEIA NA ÍNTEGRA:
É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do nobre Vereador , Edilton Gomes Dourado, mais conhecido como Vei do Largo, minhas lembranças são de momentos de muitas alegrias e trabalho ao lodo do nobre amigo. Depois do agricultor, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi.
Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos de Vei. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda.
LEIA MAIS: Fila imensa de pessoas se forma devido à mutirão de saúde no Alto do Cabrito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline