Repórter do Aratu On é furtado e tem celular levado durante Lavagem do Bonfim
Repórter do Aratu On é furtado e tem celular levado durante Lavagem do Bonfim
A parte ruim da festa! Um dos repórteres do Aratu On na Lavagem do Bonfim, Dinaldo dos Santos, teve o celular da empresa furtado durante o cortejo nesta quinta-feira (16/1).
"Estava uma confusão enorme de pessoas e uma pessoa deve ter se aproveitado para colocar a mão em meu bolso. Só consegui perceber depois", disse o jornalista. O caso será registrado como furto na Polícia Civil.
Por ironia, a primeira matéria feita pelo repórter foi com o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão. O oficial disse justamente sobre o reforço no policiamento. "O que nós mais pedimos a todos, aos devotos de Senhor do Bonfim e aos turistas, é: façam uma caminhada de paz. Aqui é um momento de agredecimento, onde nós podemos reverenciar antepassados, orixás, nossas crenças".
LEIA MAIS: Lavagem do Bonfim: 2 mil policiais fazem a segurança no evento; "façam uma caminhada de paz"
As 1ª e 3ª Delegacias Territoriais (Barris e Bonfim) estarão com seus efetivos reforçados para atender as ocorrências. Nove Bases Comunitárias de Segurança Móveis, nove postos militares e 28 postos elevados de observação estarão montados ao longo do percurso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.