Presidente do PT ironiza Neto: “se quiser governar a Bahia um dia, vai precisar criar coragem pra se candidatar?
Presidente do PT ironiza Neto: “se quiser governar a Bahia um dia, vai precisar criar coragem pra se candidatar?
O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, reagiu às declarações do prefeito ACM Neto durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (16/8), quando o democrata pediu a demissão do secretário da Segurança Pública e do comandante-geral da PM.
?Se Neto quiser, um dia, governar a Bahia, ele vai precisar criar coragem para se candidatar. O prefeito precisa ser lembrado que a figura do governador biônico acabou junto com a Ditadura e, hoje, vivemos uma democracia?, afirmou Everaldo.
Everaldo lembrou ainda ironizou ACM Neto ?a ditadura militar acabou há algumas décadas, ainda que o prefeito de Salvador faça questão de preservar o DNA da velha política?. Sobre a segurança pública, Everaldo disse que a questão está sendo enfrentada com seriedade pelo Governo do Estado, ?sem demagogia nem politicagem?.
Na opinião do petista, ?o governador Rui Costa continua trabalhando para intensificar as ações nessa área, enquanto o prefeito optou por deixar a administração de lado para fazer campanha eleitoral antecipada”.
LEIA MAIS: GEDDEL VIEIRA LIMA: Defesa do ex-ministro emite posicionamento acerca de denúncias feitas pelo MPF
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 10h38