Geral

Poste atravessa para-brisa de caminhonete após veículo perder freio

Poste atravessa para-brisa de caminhonete após veículo perder freio

Por Da Redação

Poste atravessa para-brisa de caminhonete após veículo perder freioreprodução / Portal Bahia 10

O motorista de  um caminhonete levou um baita susto na manhã desta terça-feira (9/1) na  cidade de Itagimirim, sul da Bahia. Isto porque, após perder o freio numa ladeira, um poste atravessou o para-brisa do veículo que presta serviços à Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba).


O condutor da caminhonete teve ferimentos leves, foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães. O veículo também colidiu no muro de uma residência. Os moradores da casa atingida não sofreram ferimentos e tiveram danos materiais. A empresa que presta serviços à Coelba, Engelmig, à qual a caminhonete pertence, informou que apenas um funcionário estava no carro.


As causas do acidente serão investigadas. A empresa enviou técnicos de segurança do trabalho e um engenheiro de segurança no local. A Engelmig informou que está prestando toda a assistência aos envolvidos.


LEIA MAIS: ?CLÁUDIO SUCESSO?: Conheça o vendedor de picolé que atrai clientela com ?pagodão? em Piatã


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.