PM reforça segurança em Marechal Rondon após dois assassinatos e uma tentativa
PM reforça segurança em Marechal Rondon após dois assassinatos e uma tentativa
Em menos de 12 horas, dois homens foram mortos a tiros e um ficou ferido, no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. Os crimes aconteceram entre o período das 18h de segunda-feira (9/12) até as 5h40 desta terça-feira (10/12).
Segundo informações do CentroIntegrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a primeira ação teria ocorrido na Rua Pindaí, próximo à Igreja Católica, onde duas pessoas foram baleadas: Edilson de Deus Araújo Júnior, de 26 anos, e outro homem não identificado.
Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, inicialmente, a 9ª CIPM (Pirajá) foi informada pelo Cicom, por volta das 20h40, que um indivíduo havia sido atingido por disparo de arma de fogo, na Travessa Iguana, que fica na Rua Ipirá.
Ainda de acordo com o DCS, as guarnições foram ao local, mas não constataram as informações. Por volta das 22h20, a unidade recebeu uma nova informação sobre a entrada, no Hospital do Subúrbio, de dois homens atingidos por disparos de arma de fogo na mesma localidade. O Cicom informou, porém, que Edilson acabou morrendo. às 20h53, na unidade de saúde.
Nesta manhã, por volta das 5h20, segundo a PM, populares informaram sobre a localização do corpo de um homem não identificado na Rua da Esperança, Alto do São Jorge, também em Marechal Rondon.
A autoria, circunstâncias e motivação dos casos são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Por conta das ocorrências, a 9ª CIPM intensificou o policiamento na região o apoio da Rondesp BTS e está realizando incursões e abordagens.
LEIA MAIS: Botijão de gás será vendido a R$ 50 em Salvador em protesto nesta quarta; saiba onde
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.