Geral

‘OPERAÇÃO RODA LIVRE’: Polícia prende acusados de adulterar combustíveis e botijões de gás no oeste da Bahia

‘OPERAÇÃO RODA LIVRE’: Polícia prende acusados de adulterar combustíveis e botijões de gás no oeste da Bahia

Por Da Redação

‘OPERAÇÃO RODA LIVRE’: Polícia prende acusados de adulterar combustíveis e botijões de gás no oeste da BahiaReprodução | Internet

Oito pessoas foram presas e um adolescente foi detido durante a Operação “Roda Livre”, no início da manhã desta quinta-feira (27/10), nas ruas: Umburanas, Pau Brasil, das Tulipas e Ipês, no Bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. Os presos são acusados de integrar uma quadrilha que adulterava combustíveis e botijões de gás.


Segundo informações da Polícia, foram cumpridos Mandados de Buscas e Apreensões e apreendidos;  um caminhão tanque, além de vários produtos químicos que eram usados para adulterar os combustíveis, pneus, rodas de caminhão e carretas, botijões de gás, bomba de combustível, agrotóxicos, vários veículos de pequeno porte, entre eles um Golf, Montana e Onix.


De acordo com a polícia, seis casas foram utilizadas como depósitos. Dentro das residências a Polícia encontrou vários galões de óleo diesel, galões aproximadamente 10 mil litros de gasolina e óleo diesel, gasolina e suínos (porcos) para disfarçar o cheiro dos produtos.


Ainda de acordo com a Polícia, a ?Operação? aconteceu quando um caminhão tanque com combustível foi apreendido, e o motorista preso em flagrante,  quando chegava para descarregar no local. O motorista ainda tentou fugir. Os outros suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local para prestarem depoimentos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.