Mulher de 50 anos é morta por suposta amante do marido no Subúrbio de Salvador
Mulher de 50 anos é morta por suposta amante do marido no Subúrbio de Salvador
Uma mulher de 50 anos, identificada como Rita de Cássia Amorim de Menezes, morreu após ser esfaqueada, na tarde de sexta-feira (25/1), por volta das 16h, na Rua da Bananeira, no bairro do São João do Cabrito, em Salvador.
Segundo testemunhas, a autora do crime seria uma amante do marido da vítima. O caso teria ocorrido após uma discussão no momento em que Rita de Cássia foi em busca do companheiro, que estava na casa da outra mulher.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O enterro do corpo de Rita aconteceu na manhã desta segunda-feira (28/1) no Cemitério Municipal de Plataforma. Os filhos do casal, que morava junto em Plataforma, estavam emocionados e ainda buscavam entender o motivo do caso. O marido da vítima, o pescador Ronaldo da Cruz, não compareceu ao velório.
LEIA MAIS: Confira lista da Vale com nomes de 297 desaparecidos em Brumadinho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.