Geral

Morre em confronto suspeito de invadir residência e fazer mulher refém no sul do estado

O caso aconteceu em Ubaitaba. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas passa bem

Por Da Redação

Morre em confronto suspeito de invadir residência e fazer mulher refém no sul do estadoCréditos da foto: PM-BA
O suspeito de invadir uma casa e manter uma mulher refém foi morto em confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (10/9), em Ubaitaba, no sul da Bahia. Segundo a assessoria da corporação, o homem estava sendo procurado por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e ameaças à comunidade.
Durante a ação, ao chegarem no bairro do Zitão, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito. Na fuga, ele invadiu uma residência e fez uma mulher refém. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas passa bem.
Após várias tentativas de negociação, o suspeito empurrou a refém e atirou contra os policiais, momento em que foi atingido, e acabou não resistindo aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos uma pistola, munições, 270g de maconha, 55g de cocaína e 18 pedras de crack.
LEIA MAIS: Valor da energia elétrica puxa queda de preços em agosto, aponta IBGE
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.