Maurício Barbosa alfineta Prefeitura ao comentar “festa do tráfico” no Nordeste; “Resposta vai ser dada”
Maurício Barbosa alfineta Prefeitura ao comentar “festa do tráfico” no Nordeste; “Resposta vai ser dada”
O secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, comentou sobre o vídeo que mostra traficantes ostentando armas no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. As imagens, feitas na noite de Natal, ganharam repercussão após serem mostradas no Aratu Online na manhã de terça-feira (26/2).
“Precisamos saber quem autorizou a festa pois tem acontecido muito, inclusive no Nordeste de Amaralina, de festas que são feitas, às vezes com autorização da Prefeitura, e nós não ficamos nem sabendo. Depois se joga a responsabilidade na segurança pública”, disse Barbosa durante coletiva na manhã desta quarta-feira (27/12).
A SSP disse, ainda na terça, que a investigação quer saber quando e onde o vídeo foi gravado, além de apontar quem estava cantando no palco. O titular da pasta ratificou. “Vamos correr atrás do cantor, de quem financiou a banda e dos marginais. Depois da festa, três tombaram em confronto com a PM e a resposta vai ser dada”, finalizou.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA SOBRE O ASSUNTO:
LEIA MAIS: POSICIONAMENTO: Vídeo de traficantes em festa no Nordeste está sendo analisado, diz SSP
É possível notar nas imagens que o cantor exalta o nome de uma facção que domina o tráfico de drogas na localidade. Já no final de dois minutos, pelo menos dois homens aparacem colocando revólveres para cima. Durante o vídeo, o mesmo cantor fala ainda as localidades do Nordeste de Amaralina, a exemplo de Boqueirão e Areal.
RELEMBRE O VÍDEO:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 12h50