Idoso atacado por três Pit Bulls não resiste aos ferimentos e morre no HGE
Idoso atacado por três Pit Bulls não resiste aos ferimentos e morre no HGE
José Walter Bispo Damasceno, de 63 anos, teve a morte confirmada na manhã desta quarta-feira (20/2), após ser atacado por três cães da raça Pit Bull, na cidade de Alagoinhas, a 125 km de Salvador, no último sábado (16). O idoso faleceu na noite desta terça (19/2), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado.
Ao Aratu Online, o filho da vítima, Márcio Luiz Damasceno, confirmou a morte do pai e relatou que está no Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a perícia e liberação do corpo. Ainda não há informações sobre o local e hora do sepultamento.
O CASO
José Walter estava pescando quando os cães se soltaram de uma árvore e foram em sua direção. A vítima caiu no rio e começou a tentar se defender com os braços. O dono dos animais havia prendido os três por um momento enquanto verificava um gado que também estava sob sua responsabilidade.
LEIA MAIS: Jovem baiana relata abusos, estupros e agressões praticados por padrasto durante 8 anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.