Geral

Homem é preso depois de romper tornozeleira eletrônica e estuprar ex-companheira em Itaparica

Criminoso descumpriu medida protetiva de urgência, emitida a favor da vítima

Por Da Redação

Homem é preso depois de romper tornozeleira eletrônica e estuprar ex-companheira em ItaparicaDivulgação
Um homem foi preso na última sexta-feira (15/03) acusado de agredir e estuprar a ex-companheira na região de Aratuba, na Ilha de Itaparica. O caso aconteceu na quinta-feira (14/03) e o suspeito foi preso por policiais  da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira). 
Preso em janeiro, quando agrediu a então companheira, o criminoso foi liberado para responder em liberdade, utilizando tornozeleira eletrônica. Entretanto, o agressor rompeu o acessório e descumpriu medida protetiva de urgência, emitida a favor da vítima. 
 A equipe de investigadores da Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira identificou a localização do criminoso e após o cumprimento do mandado de prisão o apresentou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), quando ele foi encaminhado para ser submetido a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.