CONFRONTO: Dois morrem e mais de três mil pés de maconha são localizados em Xique-Xique
CONFRONTO: Dois morrem e mais de três mil pés de maconha são localizados em Xique-Xique
Dois homens morreram após entrarem em confronto com guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido nesta sexta-feira (2/3), no município de Xique-Xique. Um deles foi identificado como Nilvanio Mendes da Silva, de 41 anos. A identidade do outro ainda é ignorada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Segundo o comandante da unidade, major Carlos Maltez, as guarnições se deslocaram até o povoado de Boa Vista, as margens do rio São Francisco, para checarem uma denúncia anônima de plantio de maconha, quando foram recebidos a tiros.
LEIA MAIS: APAIXONADOS: Às vésperas de cirurgia, Neymar se diverte com Bruna Marquezine
“Vamos atrás dos outros dois que conseguiram fugir, e também continuaremos a realizar operações como esta”, disse o major, lembrando ainda que qualquer informação que possa levar a polícia aos criminosos ou a outras plantações do tipo podem ser informadas pela população através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.
No local, a polícia encontrou cerca de 3.500 pés de maconha, que foram queimados. Além disso, foram apreendidos um rifle calibre 22, uma espingarda 12 e outra tipo socadeira. Todo material apreendido foi apresentado, na Delegacia Territorial de Xique-Xique.
LEIA MAIS: Homem morto no Curuzu recebeu mais de 20 tiros e teve corpo parcialmente queimado, diz PM
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 18h11