Cigana prevê impeachment de Bolsonaro no final de 2020 e reviravoltas no caso Marielle; "escândalos serão descobertos"
Cigana prevê impeachment de Bolsonaro no final de 2020 e reviravoltas no caso Marielle; "escândalos serão descobertos"
Faltando 180 dias para terminar o ano, a cigana Sara Zaad disse prever o restante de 2020 para os brasileiros nas questões econômicas e políticas. As decobertas da sensitiva, publicadas nesta quarta (7/6) pelo jornal O dia, indicam que o Bolsonaro poderá sofrer um impeachment ainda este ano.
“Escândalos serão descobertos. Inclusive, por parte de deputados que eram antigos aliados do governo. Eles terão a vida exposta e serão penalizados. Vamos presenciar uma guerra política no Brasil”, alerta. A vidente prevê ainda escândalos e "tentativas de desmoralização do Congresso por parte do presidente". "[Bolsonaro] sofrerá com a instauração de um processo de impedimento que só deve ser concluído entre o final de 2020 e início de 2021”.
Sobre a Covid-19, a cigana acredita que só teremos uma vacina ou o começo da imunização para o coronavírus em meados de 2022. “Encare com realidade os fatos. Isso se estenderá pelo próximo ano e só depois teremos um controle sobre essa doença, infelizmente. Mas surgirá algum tipo de remédio ou medida preventiva”, ressalta.
Sara prevê ainda que a população irá se manifestar de forma ativa nas ruas, principalmente em relação as medidas de restrição. Outro ponto que ficará no centro das discussões, de acordo com Zaad, é a morte de Marielle Franco. "Com novas descobertas, vazamentos de informações, dados de redes sociais, como prints e áudios de políticos e pessoas que estão fora do circuito do poder. Assim como aconteceu com o vazamento de dados de pessoas relacionadas ao governo e do próprio presidente, vamos vivenciar novamente esse tipo de acontecimento, mas envolvendo esse caso".
Neste domingo (5/7), quando acontece o eclipse lunar, presságios de guerra poderão surgir. "Alguns chefes de Estado entrarão em discordâncias com as ações do presidente americano, Donald Trump, que vai levantar a bandeira de guerra contra a China", sinaliza.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.