Geral

BASTA!: Dentista é preso após ato de racismo contra garçom em Vitoria da Conquista

BASTA!: Dentista é preso após ato de racismo contra garçom em Vitoria da Conquista

Por Da Redação

BASTA!: Dentista é preso após ato de racismo contra garçom em Vitoria da ConquistaReprodução | Internet

Apesar das leis que amparam os negros ainda é possível constar que o racismo é eminente dentro da sociedade. Prova disto, um garçom foi vítima de Injúria Racial, no último domingo (6/10), em Shopping Center em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.


De acordo com a polícia, um dentista de 48 anos, morador do município de Poções, estava acompanhado da esposa e do filho de 6 anos, quando foi preso em flagrante por desrespeitar um garçom. Segundo depoimento da vítima para polícia, o jovem – negro – abordou o dentista na Praça de Alimentação. Ele perguntou o que o cliente gostaria de consumir.


Segundo a polícia, o homem ficou insatisfeito com a abordagem e iniciou uma série de ofensas. Conforme o boletim de ocorrência, o dentista teria frases de baixo escalão: ?vai tomar no ?, seu negro? e ?não gosto de você, seu negro? e também agredido fisicamente. Ainda de acordo com a polícia, várias pessoas disseram ter testemunhado o fato. O suspeito foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante pelo crime de Injúria Racial. Ele pagou fiança e foi liberado.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.