Geral

Após protesto, prefeitura diz que CAPS do Alto de Coutos mudará de local

Após protesto, prefeitura diz que CAPS do Alto de Coutos mudará de local

Por Da Redação

A Prefeitura de Salvador se manifestou sobre a interdição do Centro de Atenção Psicossocial Maria Célia da Rocha, em Alto de Coutos, após moradores do bairro protestarem contra o fechamento da unidade médica na manhã de segunda-feira (6). Em nota, a assessoria afirmou que a unidade funcionava em uma casa alugada, e que conseguiu um novo local para onde os serviços serão transferidos.


O processo de aluguel do novo imóvel já está em tramitação na Secretaria de Administração e, tão logo encerrada a fase administrativa, será dado início a adaptação do prédio que contará também com novo mobiliário e equipamentos, além de equipes de saúde para atender a comunidade de maneira resolutiva e humanizada.


O processo de transferência para o outro prédio aguarda apenas o final dos trâmites administrativos. Enquanto isso, os atendimentos serão transferidos temporariamente para o Lar Fabiano, localizado na Avenida Suburbana.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.