Após espera de 4h para embarque, Procon notifica empresa responsável pelo ferry-boat
Após espera de 4h para embarque, Procon notifica empresa responsável pelo ferry-boat
A Internacional Travessia Salvador S.A, empresa que administra o sistema ferry-boat, foi notificada pelo Procon na última terça-feira (12/01). A medida foi motivada pelo atraso no embarque de passageiros, que foram submetidos a uma espera de mais de quatro horas no terminal de Bom Despacho no dia anterior, fato noticiado pelo Aratu Online.
A informação foi divulgada pela assessoria do órgão nesta quinta-feira (14/01). A direção da Internacional Travessia Salvador S.A tem 10 dias para apresentar informações e documentos que justifiquem o atraso.
Além disso, o órgão questiona se há algum plano para acelerar o processo de embarque em situações de grande procura; quantas embarcações são colocadas à disposição dos passageiros e quantas operavam no dia 11 de janeiro. As condições estruturais e de higiene das mesmas também são alvo do Procon.
O Aratu Online entrou em contato com a assessoria da Internacional Travessia Salvador S.A, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.