Geral

Líder do 'BDM' que atuava na Bahia é preso na fronteira com o Paraguai

Maurício, ou 'Mau Mau', atuava em Lauro de Freitas e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS)

Por Da Redação

Líder do 'BDM' que atuava na Bahia é preso na fronteira com o ParaguaiCréditos da foto: Ilustrativa / Ascom-PC

Maurício Alberto Pollos de Souza, de 36 anos, conhecido pelo apelido de “Mau Mau", uma das lideranças da facção criminosa "Bonde do Maluco (BDM)", foi preso nessa segunda-feira (10/6) por policiais do Mato Grosso do Sul, na na cidade Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai. As informações são do Alô Juca, da TV Aratu.


O homem, que atuava em Lauro de Freitas e Simões Filho, cidades na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi estava na casa onde morava,na referida cidade, quando a polícia deflagrou a operaçõ. Durante a ação, Maurício chegou a fugir pelo muro da residência, mas, ao cair na casa do vizinho, quebrou a perna esquerda e foi preso em seguida.


'Mau Mau' tinha passagens pela polícia por roubo e latrocínio, e também estava sendo investigado por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.


LEIA MAIS: STF mantém suspensão de leis que proíbem linguagem neutra nas escolas; saiba mais


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.