Geral

VÍDEO: motorista de aplicativo consegue acionar PM durante assalto em Salvador; criminosos estavam dentro do carro

As imagens das ameaças durante o crime foram gravadas pela câmera do celular conectado ao aplicativo

Por Da Redação

VÍDEO: motorista de aplicativo consegue acionar PM durante assalto em Salvador; criminosos estavam dentro do carro  leitor/Aratu On

Um motorista de aplicativo conseguiu sair ileso de um assalto e ainda garantir que os dois suspeitos, que estavam no banco de trás do veículo que ele dirigia, fossem presos. Tudo aconteceu na noite de segunda-feira (5/4), na BR 324, no trecho de Salvador, e as imagens viralizaram.


No vídeo, gravado pelo próprio celular conectado ao aplicativo de viagens, é possivel ver como tudo aconteceu. As imagens começam já com os suspeitos dentro do carro. Eles ordenam que o motorista siga em linha reta. "Se for virar, vai morrer aqui mesmo", ameaça.


O profissional começa a desacelerar o veículo, dizendo que está passando mal e que sofre de asma. Os suspeitos reclamam e seguem proferindo ameaças.


Mesmo assim, o motorista vê uma viatura da Polícia Militar e começa a buzinar. Ele freia, saltando do carro e pedindo ajuda aos policiais. A PM informou que foi acionada na altura do viaduto de Porto Seco Pirajá.


"O condutor do veículo desembarcou pedindo socorro, informando que havia dois homens no banco de trás, que teriam anunciado o assalto antes da entrada de uma companhia de gás, na marginal da via", narra a nota da coorporação.


O celular, que continua gravando, capta a conversa dos dois dentro do carro. "A gente vai ser preso", diz um. "Vai ser preso o quê? A gente não tem nada", responde o outro, responsável pela maioria das ameaças.


Os policiais ordenam, então, que a dupla desembarque do veículo e deite no chão, quando o vídeo acaba. Em outro vídeo, gravado pelo motorista, os suspeitos são vistos entrando na Central de Flagrantes, no bairro de Iguatemi, onde foi feito o Boletim de Ocorrência.


Os dois devem responder por roubo de veículo, sequestro e ameaça. O caso ficará a cargo da Polícia Civil.


ASSISTA


 


LEIA MAIS: Casal que estuprava e fazia filmes pornográficos com as filhas em Salvador é condenado pela Justiça; veja decisão


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.