Novo caso: elevador apresenta defeito e assusta moradores em Alphaville; vídeo
Situação acontece seis dias depois de acidente que deixou duas pessoas mortas no Horto Florestal
Por Da Redação.
Seis dias após a queda de um elevador em um edifício no Horto Florestal - que deixou dois mortos -, outra situação envolvendo um elevador causou pânico em Salvador. Desta vez, uma falha na porta deixou uma moradora e o cachorro dela presos em um edifício no Alphaville, na Avenida Luis Viana Filho (Paralela). Ninguém ficou ferido.
Mulher estava com o cachorro no momento do ocorrido. Saiba mais: https://t.co/Pg1ePoZGwZ pic.twitter.com/4nUyc8va51
— Aratu On (@aratuonline) November 20, 2024
De acordo com informações iniciais, extraoficiais, a moradora ficou bastante assustada quando o elevador parou entre dois andares. A empresa especializada foi acionada, ajustou o problema e a moradora foi retirada do elevador, que foi interditado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no trabalho.
Novo caso: elevador apresenta defeito e assusta moradores em Alphaville: https://t.co/1bvVnDmqd5 pic.twitter.com/GsZAMUC1wf
— Aratu On (@aratuonline) November 20, 2024
Leia mais: Elevador cai em prédio de luxo no Horto Florestal e deixa dois mortos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).