Geral

Mulher de 57 anos é morta com tiro de escopeta por traficante que ela chegou a ajudar no Subúrbio de Salvador

Como o suspeito estaria passando por dificuldade, Benedita ainda o ajudava com alimentos.

Por Da Redação

Mulher de 57 anos é morta com tiro de escopeta por traficante que ela chegou a ajudar no Subúrbio de Salvador leitor/Aratu On

Uma mulher de 57 anos, identificada como Benedita Santos Santana, foi morta com um tiro na rua onde morava, no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (7/2).


O principal suspeito do crime é um homem, de identidade não revelada, traficante local. Agentes da 19ª Companhia Independente da PM (CIPM/Paripe) relatam que ele chegou a ser preso por tráfico no mês passado, mas logo foi solto.


Como o suspeito estaria passando por dificuldade, Benedita ainda o ajudava com alimentos.


Os policiais da 19ª CIPM isolaram o local, acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. 


O vizinho segue foragido. A moticação do crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A arma utilizada na ação, calibre 12, também não foi localizada. 


LEIA MAIS: Governador Rui Costa participa de aula inaugural da rede estadual de ensino nesta segunda-feira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.