Bombeiros confirmam morte de homem soterrado na Saramandaia

No momento, a entrada da Saramandaia está completamente alagada

Por Da Redação.

Bombeiros confirmam morte de homem soterrado na SaramandaiaReprodução/TV Aratu

Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, morreu após ser soterrado em um deslizamento de terras na região da Saramandaia, no bairro de Pernambués, em Salvador. A informação foi confirmada ao vivo à repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Adson Marquezine, que pediu a colaboração da população e a evacuação imediata de áreas de risco.

Ao Aratu On, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros confirmou que há duas ocorrências abertas na localidade neste momento.

Criança de 6 anos é resgatada com vida após deslizamento de terra em Pernambués

No bairro, ainda há outras pessoas soterradas. "A população também tem que ajudar, tem que sair das áreas de risco. Temos pessoas soterradas, com vida, e o objetivo é retirar essas pessoas. Também estamos fazendo o levantamento para saber quantas casas estão debaixo da terra. Os bombeiros só vão sair daqui quando essa ocorrência terminar", detalhou Marquezine. Assista:

A reportagem da TV Aratu, que está no bairro, apurou que duas famílias e uma criança de oito anos está entre os atingidos. No momento, a entrada da Saramandaia está completamente alagada.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que técnicos do órgão estão atuando no local, além de equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

LEIA MAIS: Cães farejadores ajudam bombeiros a fazer varreduras em escombros de casarão na Baixa dos Sapateiros

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.