Em Salvador, despacho de juiz diz que ele terá tempo para tomar uísque após audiência sair de pauta
Na ação, o magistrado determina a retirada do processo de pauta por causa da oposição à audiência telepresencial por parte da ré.
Em aparente comemorção pelo cancelamento de uma audiência agendada para esta sexta-feira (4/2), o juiz titular da 14ª Vara do Trabalho de Salvador, Benilton Brito Guimarães, destacou, no despacho juntado ao processo, que aproveitaria o horário livre para "duas ou três doses de whisky", conforme publicou o Uol.
Ainda de acordo com a publicação, na ação, Guimarães determina a retirada do processo de pauta por causa da oposição à audiência telepresencial por parte da ré.
"Melhor para o juiz e a secretária de audiência, que poderão aproveitar o respectivo horário para atividades lúdicas, como tomar duas ou três doses de whisky, não mais que isso. Aguarde-se o retorno das atividades presenciais", escreveu o juiz.
Guimarães teria explicado que o ato foi uma manifestação a seu descontentamento com a situação, pois o cancelamento da audiência comprometia a rapidez processual, mas que não comemorou o feito.
"Apenas me vali de uma ironia para expressar meu descontentamento com o fato de não estar conseguindo imprimir aos processos a celeridade que a sociedade merece", disse.
LEIA MAIS: Motorista de transporte por aplicativo morre após ser baleado durante tentativa de assalto em Itapuã
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.