Homem tem carro roubado no Caminho das Árvores, em Salvador; assista

Assalto aconteceu na última quinta-feira (12), em frente a condomínios no Caminho das Árvores

Por Da Redação.

Homem tem carro roubado no Caminho das Árvores, em Salvador; assistaAssalto no Caminho das Árvores aconteceu por volta das 19h48. Foto: Leitor Aratu ON

Um homem, que não teve o nome divulgado, teve o carro roubado na noite da última quinta-feira (12), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.

+ Homem morre e dois fazem uma pessoa refém durante Operação Unum Corpus

+ Mais de 650 pessoas são presas durante a 14ª Fase da Operação Unum Corpus na Bahia

Em vídeo enviado ao Aratu On, é possível ver o momento em que um morador de um condomínio da região estaciona o veículo em frente ao edifício por volta das 19h48. Após dois minutos, um Fiat Uno branco se aproxima e um homem armado aborda a vítima, que entrega o carro ao assaltante. Veja:

 

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que a 35ª CIPM, responsável pela região, não foi acionada.

LEIA MAIS: Operação Transporte Clandestino aborda 120 veículos e autua 21 em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.